segunda-feira, 4 de maio de 2009

Saídas á noite...

Ao sábado á noite tudo parece um sonho!

Sei que depois de uma semana de estudo e de rotinas que me chateiam, vou estar com os melhores do mundo, os meus amigos claro, e vamos fazer aquilo que mais gostamos: partilhar momentos, dividir alegrias e levar o corpo a atingir os seus próprios limites!!!

Apetece-me falar sobre momentos... sobre um momento.

" No verão passado juntamo-nos no café das bombas da nossa grande Ortigosa e começamos a beber. A noite estava be quente e apetecia beber uns canecos valentes... Um pedia mais uma cerveja e outro pedia duas... e outro pedia 3... sempre assim...

estava tudo sentado á volta da mesa, a falar e a sorrir. Partimos.... Fomos po snoobar em s. pedro moel.

Dançamos bue, bebemos mais ainda e deixamos a nossa marca mais uma vez na pista de dança daquele discoteca...

Trocavamos olhares simples e devagarinho... pediamos mais um shot e sentiamos o nosso coração a bater cada vez mais depressa, o estomago mostrava a sua furia perante tanta porcaria, a cabeça perdia o norte e nós continuavamos a dançar, sempre juntos, enquanto as musicas do momento nos entravam pelo ouvido a dentro.

De vez em quando um de nós la ia pa coluna mostrar a sua nova coreografia, enquanto outro subia para a cadeira do nadador salvador que lá estava!! Outro pedia ao dj para mandar fumo para a pista e outros faziam autenticas cenas de malabaristas que nem a um domador de leões fazem lembrar.

Eu sei que não é uma noite exemplar, sei que no outro dia acordei completamente fodido, tambem sei que chocamos muitas pessoas que nos viram e fizemos sorrir outras tantas.

Sei que é demais, sei que é o sonho, o inantigivel... e sei que vocês estão sempre a meu lado!

Obrigado aos verdadeiros, aos melhores, aos de sempre. ADORO-VOS DESMEDIDAMENTE!!!!

A musica da minha vida, uma dakelas que marcou para sempre a nossa geração!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário